Dúvidas sobre o Alongamento de Cabelo

Olá, resolvemos colocar aqui mitos verdades e as dúvidas mais frequentes sobre o ”alongamento de cabelo”.
Deixem seus comentários com suas dúvidas que responderemos o mais rápido possível!!!
Bom, para começar o “alongamento de cabelo” surgiu há muito tempo, mas começou a ser mais divulgado há mais ou menos duas décadas. Nessa época claro que os cabelos eram extremamente caros, havia pessoas que trocavam suas madeixas por carros nos anúncios do jornal, e as técnicas não eram as mesmas que temos atualmente. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa:

Os cabelos compridos:
Quem nunca quis ter um cabelão pra se achar a mais linda de todas e sentir os olhares todos pra você. Mas aí vêm os problemas:
“Meu cabelo não cresce de jeito nenhum”      OU
“Não consigo esperar meu cabelo crescer”
Então o alongamento de cabelos te salva!!!
  • "A colocação do alongamento":
A colocação do “alongamento de cabelo” é muito prática e rápida, com os métodos de hoje o serviço pode ser concluído em menos de 2 horas, claro que a prática do profissional ajuda muito. Os métodos de colocação variam entre usar o cabelo para alongamento solto, em uma telinha ou com a cola de queratina. Cada cabelo pede uma técnica diferente.
  • "A manutenção do alongamento":
A manutenção do “alongamento de cabelo” deve ser respeitada conforme o método que for escolhido, cada método tem um prazo diferente de manutenção, não varia muito, mas deve ser levado em conta. Os valores chegam a ser até 70% a menos do valor pago na colocação, dependendo também do método. Na manutenção é retirado todo o cabelo e recolocado, praticamente fica tudo novinho.
  • "Mitos sobre aplique de cabelos":
"Estraga o cabelo"???
Não, claro que os seus cuidados são muito importantes, afinal você não pode simplismente colocar o alongamento e esquecer que tem um cabelo para cuidar, mas tomando os devidos cuidados, que nem são tantos assim,
seus cabelos não danificam em nada.

Problemas para lavar e pentear???
Também não, algo super natural que você pode continuar fazendo em casa mesmo, geralmente o profissional explica na hora da colocação como você irá lavar e pentear após o alongamento.

Químicas???
Podem ser feitas mas tem que ter bom senso. Tinturas e progressivas podem ser feitas numa boa. Não é aconselhado passar alisamento e/ou relaxamento nos cabelos.

Esperamos ter ajudado, e comentem suas dúvidas que assim que possível esclarecemos!!!
https://selmahairalongamentos.wordpress.com/tipos-de-alongamento-de-cabelo/













Acesse nossa loja na OLX

Inscreva-se no nosso canal no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UC3BR_xTkQDQGLi-X-uLRUUw
Free SEO Tools

Nenhum comentário: